Com a proposta de valorizar as jornadas de vida de cada homem, a Natura lança hoje uma ação digital da nova fragrância Natura Homem Especiarias.
Na
criação da agência Salve_, do grupo ABC, um empresário, um ator e um professor
de dança são convidados a compartilharem suas histórias de vida. Um artista
plástico cria um quadro para cada um deles, com objetos que remetem às suas
escolhas, e os surpreende com essa homenagem a suas jornadas.
As
obras são reveladas em um vídeo e, ao final, o consumidor é convidado a
montar sua própria arte digital no site da campanha, que pode ser compartilhada
nas redes sociais ou baixada no computador. “Por meio dessas histórias de
homens reais, a campanha mostra que não existe certo ou errado, mas sim uma
jornada, que é o reflexo das escolhas de cada um”, diz Murillo Boccia, diretor
da Rede Natura.
"A
vida de um homem se confunde com a coleção de objetos que acompanha sua trajetória.
De skates ao primeiro barbeador, do equipamento de escalada aos perfumes e à
aliança de casamento. O filme traz alguns exemplos bonitos de histórias de
vida. Mais do que isso, um chamado para que cada homem, cada consumidor, possa
construir a própria jornada personalizada", diz James Scavone, Diretor de
Criação da Agência Salve.
Conheça
os momentos e escolhas que fizeram toda a diferença nas Jornadas de Daniel,
Marcelo e Alan, e crie você também a sua acessando: htt25BchN4p://bit.ly/
Nenhum comentário:
Postar um comentário